About Me

My photo
"Eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido."

Queridos Sentimentos

Tuesday, November 8, 2011

  Você imagina o quanto dói, quando você fala dela e eu finjo não me interessar, você acha que eu me afastei  porque eu simplesmente me cansei de você, acha que  foi fácil eu me afastar?O que me deixa mais indignada é que  você fala que é um cara de caráter ,mas não teve a coragem de olhar para mim e ser sincero e dizerque  você ainda gostava dela, depois me culpou. É  fácil assim? É fácil cometer os erros e me sob carregar. Mas, o foda é que eu não consigo te deixar, eu não consigo ficar longe , eu não suporto fica um dia sem falar com você, é impossível eu te ver e não senti os mesmos de sentimentos que me fazem ir ao teu encontro e isso me faz mal.E o que eu posso fazer? Eu não consigo te esquecer,me sinto uma vadia por gostar de alguém que está com outra,apesar que você sempre foi meu, ela que não percebeu ,acho que nem mesmo você perceber e como dizem: 

"Eu estava o tempo todo aqui só você não viu".

Naraque&

No comments:

Post a Comment