About Me

My photo
"Eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido."

Queridos Sentimentos

Friday, November 11, 2011

Ela &Ele

     Eles andavam juntos,ambos os corações batiam na mesma sintonia,cada respiração,cada olhar se encontravam. Eles iam para a Educação Física,andavam lado a lado,ela contava algo que o deixava interessado,a turma ainda não havia descido,então estavam sozinhos,a quadra era fechada e tinha vestiários,onde cada um foi para seu destino.
  Ela logo se trocou, colocando sua roupa de ginástica e o tennis que ela amava e em segundos prendeu seu cabelo preto em um enorme rabo de cavalo e foi correndo para a quadra,onde ele já estava com a bola de basquete na sua mão batendo para todos os lados,ela sentou na arquibancada e fico a  admirar  cada detalhe passava pelos seus olhos castanhos,short's e blusa azul como mandava o oficio,mas não era só isso que a chamava atenção. Tudo nele a fazia suspirar,todos os aspectos dele a fazia bem.
  Ele veio correndo até ela.
  - Vem jogar! 
  - Não quero,jogar você sozinho.
  -Para de graça e vem . - ele puxou sua mão
  - Você está vendo eu dar alguma risada? - puxou sua mão de volta 
   - HAHA, como você é engraçada, ou você vem por bem ...ou 
   - Ou o que? Vai me obrigar?
   Ele a puxou pelos braços e a colocou nos ombros, ela não sabia se batia,ria ou se ficava brava com ele.Ela odiava fazer qualquer tipo de esporte e ele sabia e a obrigava a fazer. A quadra tinha um portão que separava a arquibancada da ala de espotes. Ele a colocou no chão laranja e correu para travar o portão.

 - Ah,não - gritou batendo nele
 - Anão é um homemzinho pequeno!
- Vai se ferrar! -gritou
- Blá,blá ,vem jogar!- súplicou
- Ah, nem vem , para, esse sorriso não! aaaah - ele sorria e a deixava imune 
              
   Ela acabou sedendo e jogaram,até todos descerem e ela tentou escapar da aula , a professora à viu e obrigou fazer as atividades e ele tirava onda de sua cara, e ela o xingava mentalmente. O diretor chamou a metade da sala e a professora para dar um sermão qualquer, para não perder o hábito.Ela sentou na arquibancada com uma enorme garrafa de água,ele veio junto, implicando e pedindo a água dela.

- Dá um gole ,para de ser miguelona! - Ele atiçava a fera.
- Não,não e não. Você foi sacana e me obrigou a fazer essa aula chata.

Ele começou a fazer cócegas nela - ele a amava,mas não admitia- a garrafa estava aberta e espirrou água na blusa dele,ela não parava de rir, os alunos que sobraram observaram a cena cômica.

- Ah, é assim? assim? assim? - Ele gaguejava as palavras.
-Muda o disco,vai.
 Ele correu até o garrafão  e saiu correndo atrás dela.

- Não, para!  aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Ela corria pela a arquibancada e a quadra sem fôlego,parou e ele derrabou toda a água sobre a sua cabeça.
 - IDIOTA! -  ela gritava, e sentia aquele molhado pelo seu corpo inteiro,correu para a mangueira e esguichou água nele.
- VACA! 
- BOI! - eles riam das coisas idiotas que falavam.  
         Eles bricanvam, corriam até que ...Ele agarrou-a pela cintura para tentar tirar a mangueira de sua mão,até esse ponto ele queria pegar a mangueira, ele a aproximou mais,ela ficou pressa nos olhos dele,como se o mundo tivesse parado e só existesse os dois, naquele momento.Ele a trouxe para mais perto,já não tinha nenhum espaço entre os dois.A mangueira estava na mão dela que já estavam bambas,em sua mente, turbilhões de sentimentos passavam,sua vontade era de beijá-lo logo,mas, sua razão começou a gritar no meio daquela agitação ,e então ela retomou a sua conciência e jogou água nele e correu rindo.Ele suspirou não entendo nada e foi atrás dela . Até alguém gritar que o diretor estava descendo para a quadra,eles correram para o vestiário,o diretor perguntou quem tinha feito aquela bagunça e ninguém respondeu,todos faziam perguntas sem  noção  para distraí-lo. E eles riam,ouvindo de trás da porta as insanidades que seus amigos falavam.Ele foi para o seu vestiário e ela foi tomar a ducha e tudo o que havia acontecido  passava pela sua cabeça, ela se culpava por não ter deixado aquilo acontecer,saiu e se trocou e ele à esperava na arquibancada ,ele fixou seus olhos nela e reparou cada parte de seu corpo,cada detalhe de seu sorriso,de seu olhar, ele percebeu o quanto ela era linda short's jeans com os bolsos virados para fora, uma t-shirt e seu allstar, delineador preto em volta de seus olhos castanhos, seu cabelo solto molhado, ele suspirou e voltou para si.E por irônia do destino ela reparava cada parte dele. De calças jeans,blusa polo xadrez que ela tanto amava,quando ele usava e allstar branco, ela amava o sorriso dele.E mais uma vez a culpa tomou conta de seu coração.
   Ela se aproximou dele que a esperava calorosamente,ele tentou puxar qualquer assunto ,mas nada saiu. Os livros dela caiu no chão, ela agachou para pegá-los e ele também, seus olhares se cruzaram,eles levantaram com o corpo colado,ele colocou sua mão na cintura dela e seus rostos ficaram juntos ,ele brincava com o nariz no dela  e então ...
  

-Acorda filha, já está na hora do colégio! 

Naraque&
 





                         




 






No comments:

Post a Comment