About Me

My photo
"Eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido."

Queridos Sentimentos

Thursday, April 28, 2011

Sabe esse sorriso? Ele é o motivo de eu levantar. Ele é o motivo de eu sorrir, quando eu deveria estar chorando. Esse sorriso, me dá forças. Alguns, me acham idiota por isso, mas Demetria Devonne Lovato é a minha inspiração. Aquela que me faz sorrir, que me faz chorar, que me faz amar, que me faz sentir saudades, que me faz ser eu. O amor que eu sinto por ela, não se define em meras palavras. Se ela está sofrendo, eu estou de alguma forma sofrendo junto com ela, porém, me mantendo forte para mandar pensamentos positivos a ela, para que ela fique bem. Dói ver ela mal sabia? Dói ver ela chorando de tristeza. Dói ver que ela triste, passando por momentos difíceis na vida. Dói mais ainda, saber que eu não posso estar lá ao lado dela quando ela mais precisa. Sim, eu amo Demi Lovato. Sim, ela é a minha vida. Não, ela não sabe quem eu sou. Mas eu sei quem ela é, seu tudo o que passou, o que viveu e é por isso que eu a amo, que eu a admiro. Ela me ajuda muito. Me ajuda ser uma pessoa melhor. Me ensina a ser forte. Se não fosse ela, eu não estaria lutanto pelos meus sonhos. Não estaria lutanto por um futuro melhor. Ela me ensinou a amar de verdade. Ela me ensinou a sentir saudades de uma pessoa que nunca teve por perto. Eu sou grata a ela por tudo, exatamente tudo. Eu a amo com as suas qualidades e com os seus defeitos. Eu simplismente a amo do jeito que ela é.


ibelieveinyoudemi

No comments:

Post a Comment